Conectividade Social: Aplicação Bloqueada por Definições de Segurança (Java) 52
Segue sugestão para contornar a mensagem de aplicação bloqueada por definição de segurança no Conectividade Social ICP durante o Envio de SEFIP:
- Acesse o Painel de Controle, localize o Java e abra;
- Na aba Segurança, selecione Editar lista de Sites | Adicionar, acrescente:
e confirme as alterações;
- Reinicie o Internet Explorer e acesse o site do Conectividade Social ICP.
Então, a tela de conclusão do envio será habilitada.
Fonte: http://blog.quarta.com.br/?p=1970
************************************************************************************************************
Postada:Sexta-Feira, 31 de janeiro de 2014 às 10:30:34
Bom dia Daniela,
Comigo acontece sempre esse erro. O problema geralmente é por causa do Java que não carrega quando abre o conectividade ICP tanto para enviar quanto para receber os arquivos. Tente atualizar o java e faça o seguinte procedimento:
Abra o painel de controle e abra o Java, na Aba que tem o nome "Java" clique em localizar. Se vc usa o windows XP procure no C:\Arquivos de programas\Java, se for no windows 7 C:\Arquivos de programas (86)\Java (algo assim). e apenas clique em proximo ate finalizar. Depois va na aba "Segurança" e arraste o nivel de segurança até "Medio", edite a lista de site e inclua os sites: http://conectividade.caixa.gov.br ehttps://conectividade.caixa.gov.br e depois clique em "restaurar Promptts de segurança". Feito isso tente acessar o site outra vez.
Espero ter ajudado.
Comigo acontece sempre esse erro. O problema geralmente é por causa do Java que não carrega quando abre o conectividade ICP tanto para enviar quanto para receber os arquivos. Tente atualizar o java e faça o seguinte procedimento:
Abra o painel de controle e abra o Java, na Aba que tem o nome "Java" clique em localizar. Se vc usa o windows XP procure no C:\Arquivos de programas\Java, se for no windows 7 C:\Arquivos de programas (86)\Java (algo assim). e apenas clique em proximo ate finalizar. Depois va na aba "Segurança" e arraste o nivel de segurança até "Medio", edite a lista de site e inclua os sites: http://conectividade.caixa.gov.br ehttps://conectividade.caixa.gov.br e depois clique em "restaurar Promptts de segurança". Feito isso tente acessar o site outra vez.
Espero ter ajudado.
Fonte: http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/126376/conectividade-social-icp-sefip/
Alem dos itens acima o Meu eh Windows 7 32bits e IE 11, mudei a versão de compatibilidade do IE para a versão 7.
Para isto tecle F12, e mude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário